Orquestra Sinfônica Brasileira realiza último concerto da Série OSB na Sala

Chega ao fim no próximo domingo, 10 de dezembro, a série de concertos que celebrou a retomada das atividades da Orquestra Sinfônica Brasileira. O último concerto da Série OSB na Sala será às 18h, na Sala Cecília Meireles, e contará com a formação completa da orquestra, sob a regência do maestro Lee Mills. No programa, Rossini, Elgar e Alberto Nepomuceno. A NTS é a nova mantenedora da Orquestra Sinfônica Brasileira e o Bradesco e a Brookfield são os patrocinadores da Série OSB na Sala e dos próximos concertos da orquestra em 2017.

Aguas futuras

Orquestra Sinfônica Brasileira mostra inteligência em concerto no Rio de Janeiro com jovem compositor e DJ norte-americano Mason Bates

Multiatleta, maestro da OSB usa lições do esporte na música

RIO - Estudar, praticar, tentar, errar. Tentar de novo, conseguir. Essa pode ser a rotina de diversos profissionais de alto nível. Atletas costumam ser facilmente associados a essa prática. Mas, assim como eles, os músicos também tem no trio 'tentativa, erro e acerto' quase um método para chegar ao sucesso.

OSB versão 2016 | Movimento.com

Com duas sinfonias de Schubert e um concerto de Stravinsky, a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), sob a regência de Lee Mills, abre a série Orquestras em 2016 na Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro. O concerto ocorre no dia 18 de março, sexta-feira, às 20 horas.